terça-feira, 25 de março de 2008

Uma Medida que Vale o Dobro dos Votos do BE

Para os agnósticos do costume, aqui vai uma notícia fresquinha relacionada com os “bolsos cheios” do Carlos César.

“O presidente do Governo dos Açores anunciou, hoje, a integração nos quadros regionais de ilha de cerca de 450 funcionários com vínculo precário na Administração Regional.

Numa conferência de imprensa em Ponta Delgada destinada à apresentação de novas iniciativas legislativas do seu Governo para a melhoria do desempenhos dos funcionário e da Administração, Carlos César precisou que a integração nos quadros vai abranger trabalhadores a termo com mais de dois anos de actividade na função pública.

A decisão enquadra-se na aposta do Governo de valorização da estabilidade do emprego e tem em conta o facto das tarefas desempenhadas por esses funcionários corresponderem a necessidades permanentes e continuadas dos serviços públicos, explicou.

O presidente do Governo garantiu que se “trata de um esforço compaginável com uma boa organização da administração, que não acarreta disfunções no seu funcionamento e é justa, representando um bom estímulo e um motivo de alegria e tranquilidade para os trabalhadores abrangidos.”

Alguém ficou com dúvidas? Eu não. Nunca as tive! Sou, como já disse em ocasiões anteriores, um crente.