domingo, 16 de março de 2008

Visita Estatutária à Graciosa

O Governo Socialista continua a aproveitar os dinheiros públicos para fazer campanha eleitoral. Carlos César transformou as visitas estatutárias, às diversas ilhas, em verdadeiros comícios políticos.

Será aceitável que Carlos César aproveite os dinheiros públicos para fazer campanha partidária? Foi o Partido Socialista que pagou a deslocação e a estadia de Carlos César e do extenso gabinete que o acompanha? Não existirá aqui uma mistura, de carácter estalinista, entre o partido e o Governo?

Considero que não é ético, nem politicamente aceitável, aproveitar deslocações institucionais para fazer comícios partidários.

Para além da utilização descarada de verbas públicas para fins partidários, Carlos César desprestigia o cargo de Presidente do Governo ao colar-lhe, sem ter o menor cuidado ou intenção de diferenciar, a pele de líder partidário que não olha a meios para alcançar os fins.

Na Graciosa, o PS-Açores prepara-se para repetir o número. É lamentável! Não me cansarei de condenar e denunciar este género de comportamentos.