segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Deserção do Dr. André Bradford

O Dr. André Bradford decidiu abandonar a blogosfera açoriana. Lamento o facto.

O autor de “Um Blog Tipo Assim,” era uma verdadeira bênção para a oposição açoriana. O seu dogmatismo estalinista, a vacuidade do seu pensamento e a sua irresistível propensão para o tiro no pé constituíam um autêntico maná para todos nós.

Percebo que, nesta altura do campeonato, já não lhe restariam demasiados dedos nos pés. Isto representa, para além de uma deserção vergonhosa (com dedos ou sem dedos, os homens devem morrer de pé), uma maldade inqualificável do PS-Açores.

Assim, de facto, começa a tornar-se impossível ganhar estas eleições. Censuraram-me na RTP-A e agora privam-me da presença do Dr. André Bradford na blogosfera.

Enfim, resta-me classificar este facto como um inqualificável acto de batota por parte do PS-A. Desde já deixo registada a minha retaliação: se o Dr. André Bradford não regressar ao nosso convívio, juro que nós, a oposição, retiraremos o Dr. Costa Neves.

Vamos ver se, perante a perspectiva de provarem o sabor do seu próprio veneno, os estrategas do PS-A não recuam. Se isso não for suficiente para os assustar, prometo que irei lançar ao PS o terrível desafio de diferenciarem o discurso proferido pelo Dr. Bradford no último Congresso do PS-A, das alegações finais da Miss Paraguai no último certame mundial da especialidade.

Impossível? Aviso já que não faço por menos!