sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quem se mete com o PS-Açores, leva!

Quero, em primeiro lugar, pedir desculpa pelo atraso com que inicio esta colaboração na Câmara de Comuns. Contava ter cessado, no início do mês de Junho, o desempenho do cargo de presidente do conselho executivo de uma pequena escola açoriana.

No entanto, o regime socialista açoriano decidiu continuar, agora na esfera profissional e familiar, o acosso político que me dedica, com assinalado e raro desvelo. A censura política praticada, desde o mês de Março, pela RTP/Açores ao PPM não logrou saciar, inteiramente, a sede de vingança da vasta clientela socialista local e regional.

Tenho, no entanto, uma má notícia para os torquemadazinhos do costume. Não me conseguiram intimidar. Tenho, como é óbvio, menor disponibilidade, na medida em que me ocupam e fazem perder tempo com os tais processos inquisitórios. Tudo isso, no entanto, não faz com que eu altere uma vírgula do que escrevi aqui ou aqui.

A minha opinião é que o poder socialista açoriano se transformou num regime não democrático, de base populista. Nenhuma perseguição política me fará mudar de opinião.